6. É necessário pedir autorização para utilizar a PG-SGA© e/ou a app Pt-Global© em investigação?

6. É necessário pedir autorização para utilizar a PG-SGA© e/ou a app Pt-Global© em investigação?

Sim. A PG-SGA© e o seu subcomponente conhecido por PG-SGA Short Form© (PG-SGA SF, Caixas 1-4), bem como a app Pt-Global©, são instrumentos registados, com direitos de autor, e é necessária a permissão de Faith Ottery, MD, PhD antes de toda e qualquer utilização fora do âmbito dos cuidados clínicos a doentes.

Se pretender utilizar a PG-SGA©, o PG-SGA SF© ou a app Pt-Global© em investigação, abstracts, ou apresentações públicas, capítulos de livros, dissertações, etc., o Formulário de Pedido de Autorização deve ser preenchido e devolvido à Dra. Ottery.

Está a ser dada permissão enquanto utilização única num projeto ou publicação específicos. De uma forma geral, a permissão para utilização não é negada, salvo em circunstâncias fora do comum, e qualquer razão para essa recusa será explicada pela Dra. Ottery. O objetivo deste formulário de pedido é o de manter um registo para uso na PG-SGA©. Quaisquer questões poderão ser dirigidas à Dra. Ottery.

Por favor note que, para a publicação de resultados, é importante usar o termo PG-SGA© como palavra-chave, de forma a que uma bibliografia complete dos artigos relevantes esteja disponível para investigadores e clínicos.